26 setembro, 2012

Esmaltes Forever 21 Nova Iorque

Quando estive em NY, em Agosto, fui na Forever 21 atrás dos esmaltes que eu vi pelo site da loja. No site tem VÁRIOS esmaltes maravilhosos e baratos. Mas chegando na loja eu não encontrei nem metade dos que tem no site ;(

Olhem um exemplo das cores que tem no site da loja:


Agora podem parar de babar hahaha LINDOS né? São mais de 200 esmaltes na loja online, na física achei umas 5 cores apenas. Mas posso não ter visto onde eles ficam, porque a loja que eu fui (da Times Square) tem `só` uns 5 andares imensos! E além desses esmaltes tem cada roupa linda e de graça barata... mas isso é assunto pra outro post. 

No fim das contas comprei só um. As outras cores que tinham lá não tinham nada demais. E vamos combinar que no Brasil os esmaltes são mais baratos e tem boa qualidade também né? E vejam a cor dele:


Diferente! Algumas pessoas elogiaram, eu achei a cobertura fraca. É daqueles que ficam melhor em cima de outra cor. Não sei se todos têm essa cobertura. Se alguém já experimentou algum conta pra gente! ;)

Beijinhos, Vanessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário