17 outubro, 2012

Linha moroccanoil

Venho testando e hoje eu vou dar a minha opinião sobre a linha moroccanoil: shampoo, condicionador, máscara de reestruturação, living e óleo.




Shampoo: Perolado. Deixa o cabelo super cheio de nós, bem borrachudo sabe? Não faz MUITA espuma como eu gosto, mas é ok. Cheiro super bom. (O cheiro que eu acho parecido é com cheiro de cabelo de boneca).
Condicionador: Deixa o cabelo bem macio, tira o efeito duro que o shampoo deixa.
Máscara de reestruturação (da tampa laranja): Para ser usada depois do shampoo e antes do condicionador. Deixa o cabelo super macio. Mas se não passar o condicionador depois ele fica duro, vai entender, e até quebra na hora de pentear.
Living: Tem o mesmo cheiro da linha toda e deixa o cabelo macio também, facilitando o penteado.
Óleo de argan: É disso que eu tô falandooo! MUITO bom. Meu cabelo fica uma seda depois que passo ele com o cabelo já seco e com a chapinha já feita. Adorei muito esse óleo. Tem gente que passa no cabelo úmido e tal e também gosta! Mais uma vantagem é que basta um pump para o cabelo todo, se seu cabelo for muito comprido acho que dois resolvem, então rende muito!

Compramos (eu e minha mãe) o shampoo, condicionador, máscara e óleo na Ricky's em NY e saiu tudo por uns $150. Barato demais, levando em conta que vi só a máscara em uma loja de cosméticos de brasília por R$250,00. 

O Living minha mãe comprou aqui e não sei o preço, mas com toda certeza comprar quando viaja é mais em conta.

É isso gente, até o próximo post.
Beijoos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário