11 outubro, 2012

Viagem ao Chile em 2010 + meu outro blog

Hoje o post não é nada comum. Como ninguém sabe ainda, vim contar em primeira mão que tenho também um blog de viagens, o Passos pelo mundo. 


Em janeiro de 2010 pude fazer com minha família uma viagem a Santiago no Chile. Lá alugamos um carro e viajamos pela costa Sul do Chile. Devolvemos o carro em Puerto Montt. Vulcões por toda parte, hotéis super confortáveis (muito diferente dos de NY e até dos hotéis que não são 5 estrelas do Brasil), restaurantes com comidas muito gostosas (carnes deliciosas) e pessoas muito receptivas. Vinho era o que não faltava. Era verão lá, mas mesmo assim tinham dias bastante frios. Espero que aproveitem o vídeo e possam conhecer um pouquinho de cada cidade.



Algumas fotos:

      Santiago                                                                                   Cerro de San Cristobal


 Palácio de La moneda

Viña del mar, relógio e casino

Pucon, a cidade mais charmosa


Quem já foi ao Chile com certeza sentiu saudades. É um país lindo. Quem ainda não foi eu recomendo muito ir. Apesar de eu não ter ido com o objetivo de compras, lá tem bastante maquiagem nas farmácias e o Tresemme eu conheci nessa viagem. Então você pode unir compras e conhecer um país LINDO!! Além das compras tem restaurantes maravilhosos e arquiteturas de deixar o queixo caído.


Eaí gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário